Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 26 de Setembro de 2020 às 00:23
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Aproximadamente dez quilos de entorpecentes, entre maconha e pasta base, foram apreendidos e um homem preso pela Polícia Civil do município de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) nesta sexta-feira (25.09), durante de investigação de combate ao tráfico de drogas na região. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia Regional de Pontes e Lacerda.

O suspeito de 33 anos foi preso após ser flagrado pelos policiais civis com o entorpecente em uma residência no bairro Residencial Glória.

Após monitoramento da Polícia Civil para levantar informações sobre bocas de fumo foi descoberto que nesta madrugada um carregamento de droga havia chegado na cidade e a carga seria levada para outro local.

Diante dass informações, os investigadores passaram a vigiar as proximidades da casa do suspeito, quando avistaram a motocicleta utilizada pela investigado na garagem da residência. Os policiais também notaram som alto e movimentação de pessoas no interior do imóvel, além de um forte odor característico de entorpecente.

Com base nos indícios, os policiais civis se aproximaram do endereço e conseguiram abordar o morador em posse de oito tabletes de maconha. Dentro do quarto foram encontrados mais quatro pacotes que estavam em uma mochila, embaixo da cama e tabletes em uma gaveta do guarda-roupa, todos de maconha. Também foram apreendidos 10 porções de pasta base de cocaína.

Com o flagrante, o suspeito foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Pontes e Lacerda, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Os entorpecentes apreendidos serão encaminhados para perícia.

Após a confecção dos autos o preso foi encaminhado para o Centro de Detenção de Pontes e Lacerda e ficará à disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/42140/visualizar/