Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 14 de Outubro de 2020 às 00:21
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


A campanha do candidato à prefeito de Nossa Senhora do Livramento, Carlos Roberto da Costa (Nezinho-PTB) está cada vez mais presente nos bairros da cidade. Sempre unido à sua candidata a vice-prefeita. Rosenei Miranda, apoiadores e candidatos a vereadores, o grupo prioriza agenda diária com visitas, caminhadas e reuniões temáticas. O petebista voltou a circular pelas ruas do município, sempre com a preocupação de seguir os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades médicas.

Neste final de semana, Nezinho (PTB) participou de uma caminhada intitulado “Arrastão do 14”. O bairro foi tomado pela euforia dos apoiadores e moradores do bairro que saíram à rua para manifestar apoio à candidatura de Nezinho. O petebista tem conversado com moradores sobre o que realizou quando prefeito e os novos desafios que o município enfrenta.

Nezinho pontua que a sua campanha será nas ruas, com o pé no chão e contato com os eleitores e com as pessoas. “ É desta forma que nós produzimos toda nossa vida aqui em Livramento, dialogando sobre os vários assuntos que envolvem a nossa cidade. Agradeço muito o apoio e carinho que tenho encontrado nos bairros de nossa cidade. O que sempre digo é que temos que firmar o compromisso de governar junto com a população, como fizemos quando fui prefeito. É necessário ouvir as demandas e necessidades dos moradores”.

O morador que é comerciante e pediu para não ser identificado ressaltou que confia no trabalho de Nezinho pelo seu permanente compromisso com a comunidade local. “Quando mudei para Santa Luzia aqui era só poeira e graças ao trabalho de Nezinho o bairro foi pavimentando e hoje temos mais qualidade de vida. Por onde você anda neste município, tem obras de Nezinho, é por isso, que nós livramentenses temos que ficar com Nezinho”, destacou.

Os moradores do bairro Santa Luzia ressaltam em linhas gerais que a comunidade está apoiando Nezinho por ser um homem compromissado, sério e trabalhador. Segundo eles, Nezinho dedicou parte da sua vida em prol de Livramento. Queremos Nezinho para continuar o legado de três gestões de conquistas, obras de dimensão, ações sociais, serviços públicos de qualidade e realizações que transformaram vidas”.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/42244/visualizar/