Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SAÚDE
Segunda - 26 de Outubro de 2020 às 22:20
Por: Redação TA c/ Secom-MT

    Imprimir


Foto: Secom-MT
Foto: Secom-MT

O Centro de Triagem Covid-19 retoma suas atividades nesta terça-feira (27.10). A unidade de saúde prestará atendimentos normalmente com os serviços de teste da Covid-19, entrega de medicamentos e demais procedimentos, interrompidos por causa dos estragos causados pelo temporal do fim de semana.

Acompanhada de ventania, a forte chuva caiu em Cuiabá no sábado e provocou destruição, inviabilizando o atendimento no local que precisou ser 100% paralisado nesta segunda-feira (26).

Equipes estão na Arena Pantanal realizado o conserto das estruturas danificadas na parte interna e externa. Os danos maiores foram nas tendas, portas e divisórias usadas para organização do público na fila. Além disso, as equipes de limpeza realizaram uma faxina no local para retirada de água e folhas que foram carregadas pelo vento para dentro da unidade.

Vale ressaltar que para compensar o dia que o Centro de Triagem ficou fechado por causa da chuva, a coordenação da unidade decidiu, excepcionalmente, atender ao público também neste sábado (31.10).

Manutenção da estrutura no centro de triagem Covd-19
Créditos: Tchélo Figueiredo - SECOM/MT

Serviço

O Centro de Triagem na Arena Pantanal fica localizado na Av. Agrícola Paes de Barros, s/n - Verdão, em Cuiabá.

O atendimento na unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. São entregues 400 senhas presenciais (das 6h às 6h45) e outras 500 senhas virtuais que podem ser retiradas pelo site triagem.mt.gov.br .

Para saber como chegar ao Centro de Triagem na Arena Pantanal clique aqui.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/42319/visualizar/