Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 21 de Dezembro de 2015 às 12:40
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 Um traficante que comercializava drogas próximo a uma casa de shows em São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte) foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (19.12). O acusado José Celestino, 32, conhecido como Biro biro, usava uma bicicleta para vender droga na região e foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu durante o trabalho de monitoramento de uma casa, próximo a casa de shows “Vila Mix”, no bairro Jardim Progresso. Segundo denúncias, nas proximidades da casa funcionava um ponto de venda de drogas.

Durante a vigilância, policiais identificaram o traficante que estava em uma bicicleta com atitude suspeita. A todo momento, pessoas se aproximavam do suspeito e pegavam alguma coisa. Com o acusado, os investigadores encontraram 10 porções de pasta base de cocaína e R$ 66 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

O acusado foi conduzido a Delegacia de São José do Rio Claro e em interrogatório confirmou que atuava com o comércio de entorpecentes, sendo cada porção da droga vendida por R$ 20.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4232/visualizar/