Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 29 de Outubro de 2020 às 00:14
Por: Assessoria

    Imprimir


Em ritmo contagiante, a equipe do número 14 liderado pela dupla Nezinho e Rose realizou um arrastão empolgante no sábado (24.10) no conjunto habitacional Gregório Pires de Miranda. O ato político reuniu um grupo de moradores de vários bairros de Nossa Senhora do Livramento, que tem abraçado e acreditado na dobradinha Nezinho e Rose.

O que mais chamou no ato político foi a presença de vários adolescentes que vão participar pela primeira vez de uma eleição. A juventude livramentense aposta num futuro melhor com Nezinho a frente do Paço Municipal. No arrastão realizado na Cohab Gregório Pires de Miranda ficou evidente que a atual administração tem deixado a desejar quanto à infraestrutura dos bairros como a falta de uma iluminação pública de qualidade.

Ex-prefeito de Livramento por três mandatos, Nezinho foi bem recepcionado pelos moradores do conjunto habitacional. Ele passou de casa em casa, sendo bem aceito pelos eleitores, que clamam por uma administração mais arrojada socialmente.

“Temos sentido e presenciado o quanto a atual administração tem deixado a desejar. O município está praticamente abandonado em vários setores. Não há um comprometimento desta gestão com as causas populares como abastecimento de água à população e programas sociais para qualificar ainda mais a nossa juventude”, disse Nezinho, lembrando que o atual prefeito Souza ‘abandona’ Livramento por não residir na cidade. “O prefeito da cidade não mora no local em que é chefe do Executivo municipal. Despacha e volta para Várzea Grande. Assim não tem como viver e respirar necessidade da nossa população”, complementou.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/42332/visualizar/