Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 16 de Agosto de 2016 às 19:12
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Cuiabá prendeu na tarde desta terça-feira (16) duas pessoas em flagrante por receptação qualificada.

A prisão aconteceu após intenso trabalho investigativo da unidade e apontou para a suspeita de venda de alhos importados na região do bairro Santa Isabel, na Capital.

A carga com 110 de caixas de alhos da marca espanhola ABC, havia sido furtada de uma distribuidora de alimentos, localizada na Avenida Joaquim Murtinho, na região central da cidade, no dia 09 de agosto. O montante é avaliado em cerca de R$ 25 mil.

Foram autuados em flagrante uma mulher, O.O.S, 27 anos, e um homem, M.H.S, 21 anos, que responderão pela prática criminosa tipificada no artigo 180, § 1º, do Código Penal (receptação qualificada).

As investigações prosseguem pela Derf e são comandadas pelo delegado de polícia, Guilherme Fachinelli. Existe ainda um terceiro integrante do grupo que já foi identificado pelos policiais civis e, seu grau de participação está sendo apurado pela unidade.

Os suspeitos foram conduzidos para Audiência de Custódia, ficando à disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/426/visualizar/