Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Terça - 12 de Janeiro de 2021 às 01:58
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


O município de Juína (localizado a 757 km da capital de MT, Cuiabá) já recebeu mais R$ 286 mil para incrementar e custeio hospitalar. A verba foi destinada através das emendas impositivas do deputado estadual Elizeu Nascimento (PSL).

“Tudo isso para que a gente dê qualidade de atendimento à população. É direito do cidadão, ele tem que ser bem atendido. A estrutura tem que ser humanizada”, destacou o Nascimento.

A verba destinada para saúde já está na conta da prefeitura e de acordo com prefeito Paulo Veronese (Podemos) a quantia vai ser muito importante para saúde do município. “Agradecemos a sensibilidade do deputado Elizeu, por lembrar do nosso município, essa verba que já está na conta será importantíssimo para atende a população” destacou o prefeito”

Emendar parlamentar – é um instrumento do Poder Legislativo que visa acrescentar, alterar ou suprimir recursos do orçamento estadual, com o intuito de melhorar a destinação das verbas públicas. As emendas são direcionadas de acordo com as necessidades e as obrigatoriedades da Constituição do Estado de Mato Grosso.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/42815/visualizar/