Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 17 de Dezembro de 2015 às 15:40
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Mais um ponto de venda de drogas foi fechado pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (17.12), na cidade de Colíder (650 km ao Norte). Na ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, o traficante, Marcelo da Rosa, 33, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Marcelo foi identificado durante investigações da Polícia Civil de Colíder de combate o tráfico de drogas na região. Com base nos índicios de existência do crime, o delegado Fabiano Pitoscia representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar no comérico de drogas comandado pelo traficante.

Com a ordem judicial deferida pela Justiça, os policiais civis realizam buscas na casa do suspeito, no bairro José Luciano, onde foram apreendidas uma porção grande de maconha, porções de pasta base de cocaína já embaladas para venda, dinheiro trocado caracteristico da atividade de tráfico, ácido bórico, além de outros apetrechos usados para armazenar e comercializar os entorpecentes.

Diante do flagrante, o acusado foi levado à Delegacia de Polícia e após interrogatório foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4284/visualizar/