Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 16 de Dezembro de 2015 às 15:53
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 Um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil com aproximadamente 1 quilo de maconha, na sexta-feira (11.12), no município de Canarana (823 km a Leste), durante investigação da Delegacia de Polícia do município, visando o combate de droga na região.
 
O suspeito, Rogério Rodrigues Martins, 20, foi autuado em flagrante pelo delegado de polícia Deuel Paixão de Santana, por tráfico de drogas.  Durante trabalho investigativo, os policiais civis levantaram informações de um local usado por traficantes para armazenar drogas. O grupo criminoso era comandado por um adolescente de 17 anos, e o imóvel escolhido era uma residência familiar.
 
Com base nos indícios de crime, a Polícia Civil realizou monitoramento da residência suspeita, no bairro União, conseguindo apreender na casa cerca de 1 quilo de maconha. O entorpecente estava prensado e devidamente acondicionado para não emitir odores.
 
Diante da flagrante, a maconha foi apreendida e Rogério, que mora na casa, foi conduzido à Delegacia de Polícia, interrogado e indiciado pelo crime de tráfico de droga. As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos no crime.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4314/visualizar/