Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 16 de Dezembro de 2015 às 10:12
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Um jovem traficante foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (15.12), no bairro Pedregal, em Cuiabá, durante ação para cumprimento de nove mandados de busca e apreensão domiciliar realizada pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE).

O suspeito, Walison Henrique Barros, 18, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na  residência de Walison  foram apreendidas 17 trouxinhas de pasta-base de cocaína e mais de R$ 1,7 mil, em dinheiro trocado, caracterizando ainda mais o comércio de drogas.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à DRE onde foi interrogado pelo delegado de polícia, Juliano Silva de Carvalho, e em seguida autuado pelo crime de tráfico de drogas.
As ordens judiciais de buscas foram deferidas pelo juízo da 13ª Vara Criminal da Capital, após levantamentos de investigadores da unidade.

A ação contou com o apoio das equipes de policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Delegacia Fazendária, Gerência Estadual de Polinter e Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4331/visualizar/