Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Sexta - 26 de Março de 2021 às 20:24
Por: Jessica Bachega, Gazeta Digital

    Imprimir


Reprodução
Reprodução

A ex-vereadora e secretária-adjunta da Atenção Básica de Cuiabá, Mirian Ribeiro, faleceu na quinta-feira (26) aos 52 anos. O jornalista e radialista Ary Bob Lee, 57 anos, também não resistiu às complicações da doença.

Miriam Pinheiro estava internada há cerca de um mês com covid. Amigos e familiares estavam em campanha de oração nas redes sociais. Ela chegou a apresentar melhora em seu quadro, mas depois decaiu.

Ela estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital particular, em Cuiabá, desde o dia 19 de fevereiro. Miriam era prima do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

O prefeito emitiu nota de pesar pela perda. Esse é o terceiro familiar do gestor perde por conta da covid.

“A perda de um ente querido causa uma profunda dor no coração de todos nós. Nesse momento de angústia, meu desejo é que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e todos os que eram próximos da Miriam. Ela era uma grande mulher e deixou seu legado em Várzea Grande, onde foi vereadora, e em Cuiabá, onde também prestou seus serviços para a sociedade. Recebo a notícia do seu falecimento com muita tristeza e pesar”, diz trecho da nota.

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), e o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Fabinho, também lamentaram o falecimento.

“Ah não, estava se recuperando tão bem. Meus sentimentos aos familiares”, escreveu uma internauta na publicação sobre a morte a ex-parlamentar.

O jornalista e radialista Ary Bob Lee, diretor da revista Ispia, também não resistiu ao agravamento da doença.

O locutor foi o primeiro da Radio Cidade, em 1987, e também trabalhou por anos no Grupo Gazeta de Comunicação.

“Meus sinceros sentimentos aos familiares, amigos, colegas e ex-colegas de trabalho e profissão”, escreveu um conhecido do locutor.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/43441/visualizar/