Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 15 de Dezembro de 2015 às 15:25
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 Um homem foragido da Justiça do Maranhão foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (14.12), no município de Alta Floresta (803 km ao Norte). O procurado, Antonio Gonçalves de Oliveira, 25, estava com o mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, MA, por homicídio.

O crime aconteceu no dia 07 de outubro na cidade de Imperatriz (MA), tendo como vítima uma mulher de 44 anos, que foi morta por um disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça. O corpo da vítima foi localizado em um loteamento na região, e o caso passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa do município de Imperatriz.

Nas investigações, foi descoberto que o autor do crime estava residindo a cerca de um mês na cidade de Alta Floresta, onde estava trabalhando como pedreiro com o seu irmão.

Após troca de informações entre as polícias do Maranhão e Mato Grosso, os policiais civis da Delegacia de Polícia de Alta Floresta realizam diligências que resultaram na localização do homicida no centro da cidade.

O acusado foi conduzido à delegacia para cumprimento da ordem judicial, e posteriormente levado para a Cadeia Pública de Alta Floresta, local que permanecerá até ser recambiado para o Estado do Maranhão.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4349/visualizar/