Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Domingo - 16 de Maio de 2021 às 18:50
Por: Secom-MT

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) lamenta o falecimento do servidor Orneci Franco da Silva. Ele estava internado desde o dia 5 de maio para tratar o avanço do coronavírus, e não resistiu na madrugada deste sábado (15.05).

O Técnico de Desenvolvimento Econômico Social atuava na Gestão de Pessoas da secretaria há 8 anos, e deixa esposa e três filhos. Orneci é lembrado como um excelente profissional, sempre muito prestativo e querido por todos. Desde a sua internação, havia mobilizado colegas de trabalho para prestarem apoio à sua família.

"Este é um dia de muita tristeza para a família Sema. Que Deus conforte os amigos e a família do Orneci pela enorme perda", lamenta a secretária de Estado de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti.

"Também recebi esta notícia com muita tristeza, Orneci era um colega muito querido, sempre muito atencioso com todos. É uma perda enorme para todos que de alguma forma o conheciam", dizem colegas de trabalho.

Por ser considerado grupo de risco, estava em teletrabalho durante todo o período de pandemia, conforme normas determinadas por decreto estadual.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/43902/visualizar/