Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 14 de Dezembro de 2015 às 10:37
Por: Da Redação TA/Com Assessoria

    Imprimir


Mais um traficante de drogas foi tirado de circulação pela Polícia Judiciária Civil, em ação realizada na sexta-feira (11.12), pela Delegacia de Canarana (823 km a Leste). O acusado mantinha um comércio de entorpecentes próximo a um supermercado da cidade e foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O ponto de venda de entorpecentes vinha sendo monitorado pela equipe de investigadores da Delegacia de Canarana, há algum tempo, sendo possível perceber a grande movimentação de usuários de drogas no local, em especial no período noturno.

Segundo a Polícia, a casa tinha um muro muito resistente e o traficante fez um degrau no lado de dentro, para monitorar todo o movimento fora da residência. Mesmo com os artifícios utilizados, o traficante não conseguiu evitar o trabalho da Polícia que, na sexta-feira (11), conseguiu desarticular a boca de fumo.

Quando os policiais entraram na casa, o traficante tentou desfazer da droga, jogando no vaso sanitário. Com o suspeito foram encontradas porções de maconha, crack, além grande quantidade em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

Após ser interrogado na Delegacia de Canarana, o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado a Cadeia Municipal, onde aguarda decisão da Justiça.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4398/visualizar/