Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 11 de Dezembro de 2015 às 16:24
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Nove mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Grupo Especial de Operação na Fronteira (Gefron), realizada na quinta-feira (10.12), no município de Glória DOeste (312 km a Oeste). A operação denominada Glória + Seguro, visava trazer segurança a população nas festas de final de ano e resultou na prisão de 4 pessoas envolvidas em diferentes crimes, além da apreensão de vários objetos de origem ilícita.
 
Entre os presos, N. R. S., 18 foi autuado em flagrante embriaguez ao volante, F. A. S., 22, por posse ilegal de arma de fogo, A. N. S., 36, responderá a crime ambiental pela comercialização de peixe em período de defeso e J. S. S., 47, autuado por lesão corporal na lei Maria da Penha.
 
A operação de combate a criminalidade foi deflagrada com base em investigações da Delegacia de Porto Esperidião, realizadas após uma série de furtos ocorrido entre os meses de outubro e novembro de 2015, em Glória DOeste e também com o objetivo de reduzir o tráfico de drogas no município, através da desativação de locais indicados como bocas de fumo.
 
Na ação, foram cumpridos 9 mandados de busca e apreensão, 8 mandados de condução coercitiva, além de serem recuperados vários de objetos furtados de um estabelecimento comercial e de uma residência, em Glória DOeste.
 
Após os procedimentos de praxe, os autuados que tinham direito a fiança, responderão pelo crime em liberdade e os demais foram encaminhados ao presídio, e estão a disposição da Justiça.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4413/visualizar/