Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Sexta - 11 de Dezembro de 2015 às 13:48
Por: Da Redação TA/com Assessoria

    Imprimir


Cinquenta e sete pessoas foram conduzidas para a delegacia da Polícia Judiciária Civil durante as ações integradas da operação Interior Seguro, realizada entre terça-feira e a madrugada desta quinta-feira (08 a 10.12), em Rondonópolis.

As conduções resultaram em 24 autos de prisão em flagrante, sendo 12 por tráfico de drogas, três por porte ilegal de arma de fogo, três por receptação, um por crime ambiental, um por furto, um por lesão corporal, um por dano e ameaça e um por abandono de incapaz.

Os policiais civis e militares apreenderam ainda sete armas de fogo, aproximadamente 12.291 quilos de maconha, 30 porções de cocaína, duas motos, 19 frascos de veneno, três computadores, R$15.548,90 reais, além de 74 apreensões de outros objetos e materiais.

A operação Interior Seguro é uma das ações para o combate à criminalidade no Estado e é resultado da integração das forças da Polícia Militar e Polícia Civil.

A ação integrada está percorrendo diversos municípios de Mato Grosso e continua em outras cidades, algumas realizadas de forma simultânea.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4427/visualizar/