Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Quarta - 07 de Julho de 2021 às 22:02
Por: Ascom Pref. Livramento

    Imprimir


A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento/MT, publicou nesta quarta-feira (7.7) um novo Edital de Processo Seletivo (nº 001/2021) que tem por objetivo formar cadastro de reserva para contratação temporária em diversos cargos em distintas secretarias, entre eles, professores, motoristas, dentista, fisioterapeuta, nutricionista, engenheiro, enfermeiro, técnico de enfermagem, bioquímico, entre outros. A contratação é temporária destinada face ausência de pessoal efetivo.

O Processo Seletivo Simplificado será organizado e executado por uma Comissão Organizadora e Avaliadora constituída através de um decreto municipal.

A inscrição do (a) candidato (a) ocorrerá de 22 de julho de 2021 ao dia 02 de agosto de 2021.

Os valores das taxas de inscrição, onde efetuar, os cargos, as vagas disponíveis, a carga horária, os vencimentos, os requisitos e demais atribuições e conteúdos, bem como os locais da prova estão dispostos em documentos anexos.

Além dos anexos, demais informações poderão ser acessadas pelo site: www.nossasenhoradolivramento.mt.gov.br ou deverão ser solicitadas pelo e-mail: processoseletivo2021nsl@gmail.com





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/44322/visualizar/