Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quarta - 09 de Dezembro de 2015 às 14:15
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Membros do pleno colegiado do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), se reuniram para tratar estratégias de trabalho para os anos de 2016 a 2018.

O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Segurança Pública. Metas para as operações realizadas em Cuiabá e no interior do Estado e gestão integrada foram algumas das pautas em discussão.

"Esse é o novo modelo de gestão de segurança pública, democrático, onde os gestores das quatro unidades Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros e Politec se reúnem em uma mesa redonda e expõem os problemas para definirmos estratégias. É um modelo que veio para ficar e que permite avançar para garantir uma gestão eficiente", declarou o secretário executivo de Segurança Pública, Fábio Galindo Silvestre.

Participaram do encontro a secretária adjunta de Inteligência, Alessandra Saturnino de Souza; o secretario adjunto de Integração Operacional, coronel PM Joelson Sampaio; o comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Zaqueu Barbosa; o diretor-geral da Polícia Judiciária Civil, Adriano Peralta; o diretor da Politec, Rubens Okada, o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel BM Julio Cezar Rodrigues. 

"Esses encontros são rotinas de trabalho. Um extrato das ações que foram realizadas pelo colegiado do GGI Pleno, com ações de inteligência, ações administrativas e operações no interior. Assuntos importantes e que merecem atenção dos dirigentes das instituições finalísticas da Secretaria de Segurança Pública", comentou o secretário Executivo do GGI, Heverton Morett de Oliveira. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4469/visualizar/