Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Terça - 31 de Agosto de 2021 às 14:32
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


O lançamento do Pedal da OABVG + Saúde no dia 28.08.2021 último sábado, foi um sucesso de participação, com 200 ciclistas inscritos que percorreram 13,68 km entre trilhas, estradão, subidas e descidas, tudo regado com muita emoção e alegria.

Os participantes eram de todas as idades, de crianças a idosos, dos novatos aos mais experientes no ciclismo. A Dra. Josinéia Prado, chegou a postar em suas redes sociais “Bora cuidar da saúde...Hoje mudei a modalidade e amei”, já o escritório de advocacia Alencar e Maehler Advogados marcaram presença e a advogada Dra. Aline Cristina Maehler declarou: “Meu primeiro pedal!!! Nem desci para empurrar (risos). Equipe do escritório Alencar e Maehler Advogados, super atletas.”

A advogada Dra. Adriana Pimentel levou o marido e seus dois filhos, Mathias Pimentelde 5 anos e Lucas Pimentel de 2 anos e fez um depoimento no encerramento do pedal, “Minha Bike não tinha marcha, fui com a força das pernas nas subidas, nas trilhas, foi muita emoção e vou continuar toda semana, adorei!”

O evento teve cobertura pelo Programa do Café do Radamés onde irá ao ar no dia 31.08, às 7h na TV Cidade Verde Canal 12.1. O apresentador Radamés levou toda a família para pedalar e ainda houve a presença da apresentadora Jane Nezzi da TV Mato Grosso Canal 27.1

Para a Presidente da OAB Subseção de Várzea Grande, Dra. Flavia Moretti, o sentimento é de gratidão, só o fato de despertar a necessidade de cuidar da saúde de uma forma diferenciada e divertida entre os participantes, mostra que o objetivo foi alcançado, dentro da possibilidade da Subseção e ainda com a colaboração de diversos parceiros, conseguimos lançar o projeto.

Esse projeto busca incentivar práticas esportivas aos profissionais da advocacia, bem como para toda a sociedade e acontecerá semanalmente, iniciando todos os sábados a partir das 6h e o percurso sempre será realizado na Região do Chapéu do Sol em Várzea Grande, com a assessoria do Sergio Uriel (Pedal do Cachorrão).

A Coordenação do projeto é da Dra. Marizete França, delegada da CAAMT da OAB Subseção de Várzea Grande e conta com apoio da Guarda Municipal de Várzea Grande e outros parceiros.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/44733/visualizar/