Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 15 de Agosto de 2016 às 13:19
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: Divulgação
Policiais militares prenderam em flagrante dois suspeitos por roubo e cárcere privado em uma farmácia no bairro CPA II, em Cuiabá. Os policiais faziam o patrulhamento preventivo quando se depararam com a ação suspeita no interior do comércio. Cerca de 20 pessoas, entre funcionários e clientes, eram mantidas reféns.

De imediato, os policiais iniciaram o procedimento operacional padrão, com isolamento da área, contenção, negociação e rendição dos suspeitos. Esses procedimentos, segundo o comandante regional de Cuiabá, coronel Jorge Luiz Magalhães, duraram cerca de meia hora. O coronel fez toda a negociação.

Os dois suspeitos foram identificados como Ailton Antônio da Silva Junior, de 34 anos e Filipe Matheus Lucas dos Santos, de 18 anos. Com a dupla os policiais apreenderam dois revolveres (calibre 38), seis munições, cerca de R$ 600 em dinheiro, três aparelhos celulares e joias pertencentes aos funcionários e clientes.

Toda ação contou com emprego de aproximadamente 30 policiais do 3º Batalhão de Polícia Miltiar (3º BPM), da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Os suspeitos e as armas apreendidas e demais materiais apreendidos, juntamente com as testemunhas foram conduzidos até a delegacia, para as demais providências necessárias.

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/449/visualizar/