Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 25 de Setembro de 2021 às 11:10
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Quatro pessoas na posse de drogas, dinheiro e uma arma de fogo, foram presas pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (24.09), em Matupá (695 km ao norte de Cuiabá), na operação "Olhos de Águia" deflagrada para cumprimento de um mandado de busca e apreensão, visando desarticular uma associação criminosa.

Os suspeitos de 20 e 19 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Os adolescentes, ele de 17 e ela de 16 anos, responderão ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante diligências na cidade de Matupá, os policiais civis identificaram um endereço no bairro Setor Industrial com fortes indícios de funcionar como ponto de venda de entorpecentes. Com base nas evidências e provas colhidas, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar, deferido pela Justiça.

Diante da ordem judicial a equipe coordenada pelo delegado Waner dos Santos Neves, foi até o local e apreendeu 49 porções de pasta base de pasta base, 1 porção grande da mesma substância que estava enterrada no quintal da casa, uma sacola contendo ácido bórico utilizado para misturar o entorpecente, além da quantia em dinheiro de R$ 550 proveniente do tráfico e uma arma de calibre 22.

Na residência havia quatro pessoas, entre elas dois adolescentes. Todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Matupá, ouvidos e autuados em flagrante e ato infracional, respectivamente. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos. Após a confecção dos autos, os conduzidos foram apresentados e colocados à disposição do Poder Judiciário.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/44904/visualizar/