Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 08 de Dezembro de 2015 às 10:48
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Dois mandados de prisão foram cumpridos em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na tarde de sábado (05.12), no município de Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste). A ação é resultado de investigações da Delegacia de Polícia da cidade para elucidar uma tentativa de homicídio contra um empresário e ex-candidato a prefeito da cidade de Canarana (823 km a Leste).

Os acusados, Raimundo Parente da Rocha, 42, e Marcos Lopes dos Santos, 23, tiveram o pedido de prisão temporária decretado pela Justiça, após serem identificados como os autores do crime e indiciados por tentativa de homicídio.

O crime aconteceu na noite do dia 08 de junho, no bairro 5 de Maio, quando a vítima, um empresário e ex-candidato a prefeito do município de Canarana foi alvo de disparos de arma de fogo, efetuado por dois criminosos.

Durante diligências, os dois suspeitos foram identificados como autores do crime e tiveram os mandados de prisão temporária representados pela Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira.

Com as ordens judiciais expedidas pela Comarca local, os policiais civis e militares realizaram diligências conseguindo êxito na prisão dos dois procurados, ambos com passagens criminais.

Participaram da ação os policiais civis Pedro Dias, José Luiz, Evandro Santos, coordenados pelo delegado Deuel Paixão de Santana, em parceria com os policiais militares, Sub Ten Gerson e Sd Emerson.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4518/visualizar/