Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Quinta - 03 de Dezembro de 2015 às 09:29
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL) realizará consulta ao SPC e Serasa de graça para o cliente do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, Centro da Capital, durante seis dias deste mês de dezembro. A CDL ainda fará orientações sobre educação financeira aos interessados. O atendimento ocorrerá das 8h às 17h30 nos dias 03, 04. 09, 10, 11 e 17 de dezembro.

A programação faz parte de uma série de ações que a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), por meio da Secretaria Adjunta de Cidadania e Superintendência do Ganha Tempo está realizando com a finalidade de humanizar o ambiente naquele centro de atendimento ao cidadão.

Ainda nesta quinta, a 2ª edição do Festival Zé Bolo Flô de Teatro de Rua será apresentada no Ganha Tempo às 9h30, quando o local será palco do grupo mato-grossense “Atos 2”, que encenará a peça “A Mala d’1 Circo”.

Durante os 35 minutos de peça, o público conhecerá a trajetória do palhaço Tetéko, que com sua mala leva a todas as cidades por onde passa a magia, diversão e alegria do circo. A classificação etária é livre.

Localizado na região central da capital, o Ganha Tempo oferece uma série de serviços ao cidadão em um único local. Dentre eles estão: emissão de primeira e segunda via de Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade.

A sede também conta com serviços da Caixa Econômica Federal; Banco do Brasil; SINE, CAB; Lotérica, Procon, Detran, Delegacia Virtual, entre outros.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4579/visualizar/