Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Sábado - 19 de Fevereiro de 2022 às 21:26
Por: Assessoria PJC-MT

    Imprimir


A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta o falecimento da investigadora aposentada Ana Lúcia Barbosa, 54 anos, ocorrido neste sábado (19.02), em Cuiabá. A policial civil estava hospitalizada em uma unidade particular da Capital para tratamento de uma infecção urinária desde o fim de janeiro. Houve agravamento do quadro de saúde evoluindo para uma infecção generalizada, que a levou a óbito.

Ana Lúcia aposentou-se em novembro do ano passado. Sua última lotação como investigadora foi no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), da Secretaria de Estado de Segurança Pública, onde era bastante estimada pelos colegas de trabalho.

A investigadora deixa três filhos e três netos.

O velório está previsto para início a partir das 16 horas deste sábado, na Sala Lírios, da Capela Jardins, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O sepultamento será realizado às 8 horas do domingo, no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, a Polícia Civil de Mato Grosso externa condolências pela morte de Ana Lúcia.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/45830/visualizar/