Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 02 de Dezembro de 2015 às 14:22
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um homem acusado de matar um desafeto teve o mandado de prisão cumprido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (02.12), em Várzea Grande. O acusado Joemil de Lima Veiga, 36, trabalhava como segurança em estabelecimentos comerciais do município e estava com mandado de prisão em aberto pelo homicídio de Fábio Carlos da Conceição, em novembro de 2014.

De acordo as investigações, Joemil tinham uma rixa antiga com a vítima. No dia do crime, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo pelas costas da vítima, durante uma festa no clube “Zé Pimenta”, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande; Com base nas informações, a delegada Silvia Maria Pauluzi representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

O acusado vinha sendo monitorado pela equipe da DHPP há vários dias e teve a prisão cumprida em uma sorveteria, em que estava trabalhando como segurança. Segundo os investigadores, o suspeito trabalhava em dias alternados em estabelecimentos comerciais na Avenida Felinto Müller em Várzea Grande.

No momento da prisão, equipes da DHPP, cercaram a região para evitar qualquer chande de fuga do suspeito, que se entrou sem reagir. Na revista pessoal do acusado, policiais encontraram uma pistola calibre 6.35, com 9 munições intactas.

Além ter o mandado de prisão por homicídio cumprido, o acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes de Várzea Grande e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4592/visualizar/