Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Quarta - 23 de Março de 2022 às 23:42
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


João Alves está de boné branco
João Alves está de boné branco

Um homem que estava sofrendo um infarto foi salvo após servidores da 2ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande auxiliarem a vítima e tomar os procedimentos adequados, o encaminhando rapidamente a uma unidade de saúde.

Na tarde de segunda-feira (21.03), os policiais civis realizavam expediente quando uma pessoa, que aparentava estar passando mal, apareceu na 2a Delegacia e se ajoelhou no chão, sem conseguir falar. Os policiais perceberam que o homem de 33 anos não estava embriagado.

Diante da situação e sem saber o que realmente ocorria, os policiais civis e estagiários tentaram auxiliá-lo e acionaram o serviço de socorro, que levaria 20 minutos para chegar no local. Os policiais fizeram os procedimentos de primeiros-socorros, mas a vítima não apresentava nenhuma reação.

Então, a equipe colocou o homem em uma viatura e o levou com urgência até a Policlínica do bairro Cristo Rei. Na unidade de saúde, os médicos constataram que o rapaz estava tendo um infarto e foi salvo pela rapidez com que chegou na unidade de saúde.

Nesta quarta-feira (23), João Alves foi até a 2ª DP Várzea Grande para agradecer a ação imediata de socorro feita pelos servidores, o que que possibilitou que sua vida fosse salva. Ele trabalha como pedreiro e, muito emocionado, contou que antes de chegar na delegacia pediu ajuda em outros locais, porém, ninguém o auxiliou.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/46029/visualizar/