Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 28 de Março de 2022 às 21:35
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Dois autores de um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), foram presos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (28.03), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Os suspeitos, um deles de 18 anos, tiveram as prisões decretadas pela Justiça, após investigação da Derf-Sinop para esclarecer a ocorrência praticada há alguns meses, em um restaurante de açai.

Durante as investigações foram identificados os indivíduos envolvidos no roubo. A Polícia Civil representou pelos mandados de prisões deferidos pelo Poder Judiciário da Comarca local.

Com os mandados expedidos os policiais civis efetuaram a prisão dos investigados. Um procurado foi preso em uma chácara, e o segundo de 18 anos, foi localizado em sua residência no bairro jardim Ibirapuera.

No momento em que a equipe chegou na casa do rapaz, havia no local uma criança de 3 anos sob os seus cuidados. Porém o suspeito não era parente da criança. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências necessárias quanto a criança.

Os presos foram conduzidos até a Derf, interrogados e em seguida encaminhados para a Penitenciária de Sinop, onde permaneceram à disposição da Justiça.

As diligências continuam para apurar outros envolvidos no crime.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/46054/visualizar/