Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Quarta - 01 de Junho de 2022 às 20:14
Por: Robson Fraga, Assessoria

    Imprimir


O cantor Amado Batista, ícone da música popular brasileira, é a grande atração da I Expo Agro de Planalto da Serra (258,3 km de Cuiabá). A festa começa nesta quinta-feira (2) e vai até sábado (4), quando a artista sobe ao palco montado no Parque de Exposições da cidade.

Amado vai tocar grandes sucessos de sua carreira como Desisto; Amor Perfeito; Menininha; Meu Ex-amor: Princesa; Secretária; Carta sobre a Mesa, Folha Seca e Pobretão. Mas também, sucessos do álbum ‘Em Casa’, lançado este ano, como A Paixão de Genivaldo, Andarilho e Musa Bonita.

A abertura da festa acontece nesta quinta (2), às 22h, com início do rodeio. No comando os locutores Gigante do Brasil, Neto Cardoso e Marco Brasil. No mesmo dia, show com a dupla mato-grossense Brenno Reis e Marco Viola que traz no repertório sucessos como Inquilina de Violeiro; Coração que Ama não se Engana e Amor Tem Dessas Coisas.

Na sexta (3), será a vez da dupla Cleiton e Camargo animar a multidão. Entre os hits, Quando Um Grande Amor Se Faz; Na Hora de Amar; Sufocado; Você Vai Sentir Saudade; Agenda Rabiscada; Cama de Capim; O Meu Anjo Azul e Se É Amor Não Sei (Take My Breath Away).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/46458/visualizar/