Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 13 de Agosto de 2016 às 11:05
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Foto: João Vieira/A Gazeta
Um soldado da Polícia Militar de 31 anos reagiu a um assalto e deteve um suspeito na noite de sexta-feira (12), em Várzea Grande. Rafael Pereira da Costa Leite, 20, foi preso em flagrante, ao abordar o soldado, que seguia para a casa em trajes civis, em uma motocicleta. Suspeito e comparsa queriam a motocicleta da vítima. Outro suspeito conseguiu escapar.

O policial contou em depoimento na Central de Flagrantes, que saiu do turno do 4°BPM e seguia para casa em uma motocicleta Honda Twister preta, a paisana, quando em um trecho da avenida Principal do Jardim Eldorado, foi abordado por uma dupla também em moto escura, Honda Titan.

Um deles simulou estar armado com revólver debaixo da roupa, enquanto o outro, que seria Rafael, portava uma faca. Sob ameaça, os 2 exigiram a motocicleta do policial, que a princípio não demonstrou reação.

Todavia, ele percebeu descuido dos 2 e jogou a motocicleta ao chão, reagindo e entrando em luta corporal contra Rafael. Testemunhas presenciaram o crime e vieram dar apoio a vítima. Na confusão, o comparsa, apontado pelo próprio suspeito como "Pimentinha", piloto da moto, fugiu.

O suspeito disse que estava em casa, quando o colega "Pimentinha" chegou e o chamou para dar um "rolé", e decidiram realizar um assalto. Ele foi autuado por tentativa de roubo e passará por audiência de custódia no Fórum da região metropolitana.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/467/visualizar/