Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Sábado - 20 de Agosto de 2022 às 11:17
Por: Da redação

    Imprimir


Faleceu no início da noite desta sexta-feira (19) o jornalista Lino Pinheiro, 76 anos, vítima de uma parada cardíaca. Com vasta experiência, Lino por onde passou deixou como lembranças seu comprometimento com um jornalismo sério, compromissado com a verdade.

“A comunicação de Mato Grosso está de luto. Tive o grande prazer de trabalhar com Lino Pinheiro no Grupo Gazeta de Comunicação. Conselheiro e amigo, assim era ele”, disse o jornalista Davi de Paula.

Natural do município de Poxoréu, Mato Grosso, morre aos 76 anos e deixa dois filhos.

Com mais de 50 anos de profissão, Lino Pinheiro se destacou na comunicação mato-grossense nas décadas de 1970 e 1980 como comentarista esportivo. Atuou em todas as emissoras de TVs de Cuiabá e rádios.

Para o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, a comunicação perde com a partida repentina de um dos mais renomados comunicadores da capital. "Tive a honra de ter em meu staff, um grande profissional. Foi assessor de comunicação na Secretaria Municipal de Educação em meu primeiro mandato”, acrescentou o chefe do Executivo Municipal. “Que Deus possa dar o conforto necessário aos familiares e amigos que hoje passam por essa triste perda”, disse o prefeito.

Presidente da Câmara de Cuiabá, o vereador Juca do Guaraná (MDB) também lamentou a morte do jornalista. "Estamos consternados com a notícia da partida deste amigo e excelente profissional, rogamos a Deus consolo à família", disse o presidente da Câmara.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/46881/visualizar/