Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SAÚDE
Segunda - 24 de Outubro de 2022 às 14:07
Por: Assessoria

    Imprimir


O vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) médico há mais de 20 anos, ortopedista, especialista em joelho e quadril, estreou nesta sexta-feira (21), ao vivo, o quadro Meu Médico Amigo, no Programa Comunidade no SBT, canal 5.1, com apresentação de Leandro Trindade.

O quadro inédito sobre saúde e qualidade de vida irá ao ar às sextas-feiras ao meio-dia. No primeiro episódio, Dr. Luiz Fernando orientou sobre a importância do diagnóstico precoce do Câncer de Mama.

“Vamos falar sobre a saúde de uma maneira geral, esclarecendo dúvidas e incentivando a prevenção de doenças. O quadro será um espaço destinado a todos que desejam melhorar os cuidados pessoais. Queremos oferecer algo a mais para a população. É só enviar as perguntas que vamos tentar responder da melhor maneira possível”, disse Dr. Luiz.

O médico ainda lembrou que as pessoas também podem enviar perguntas no seu zap da Saúde: (65) 99347-9716 e Instagram: drluizamorim. “Teremos satisfação em responder a população, em ajudar de alguma forma”.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/47193/visualizar/