Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 26 de Novembro de 2015 às 08:21
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


 O bairro Pedregal, em Cuiabá, voltou a ser alvo de um suposto "grupo de extermínio" na noite de quarta-feira (25), com o assassinato de Jefferson Melo de Jesus, 31, o "Gordo", na mesma rua onde foram mortos Enatel dos Santos Albernaz, 37, o "Maninho" e Erídio Pereira de Souza, 38, no último domingo (22).

Jefferson, conforme o boletim de ocorrências da Polícia Militar, estava em uma distribuidora de bebidas, por volta das 23h20, quando 4 homens surgiram em um veículo VW Golf branco e efetuaram diversos disparos. Cerca de 10 tiros foram disparados contra a vítima.

Atingido, caiu na calçada, foi socorrido e morreu no Pronto-Socorro Municipal da Capital. Os suspeitos estariam 

Ainda de acordo com a PM, na checagem de antecedentes criminais, nada constava contra a vítima. Ele atuava como limpador de piscinas. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Crimes - Na noite de domingo (22), Enatel dos Santos Albernaz, 37, conhecido como "Maninho", traficante da região, mas uma espécie de "benfeitor" do bairro, e Erídio Pereira de Souza, 38, foram baleados e morreram, na rua Manaíra. Eles estava em um bar. Um terceiro rapaz ficou ferido com um tiro no rosto.

As mortes trouxeram insegurança para os moradores, principalmente depois de suposto "toque de recolher", que circulação de boca em boca e nas redes sociais. Segundo as mensagens haveria represália pela morte de "Maninho", além disso, grupos rivais tentariam reivindicar o posto. A Secretaria de Estado de Segurança (Sesp) emitiu nota e disse que medidas estratégicas de segurança, além de policiamento reforçado na área foram adotadas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4721/visualizar/