Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 12 de Agosto de 2016 às 19:54
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT
A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) recuperou nesta sexta-feira (12) um veículo que havia sido roubado no dia 02 de agosto na Capital. A ação policial resultou na prisão em flagrante de uma mulher por receptação e uso de documento falso.

A suspeita, T. K.P.C, conduzia o veículo GM/Celta, cor prata, placas JYH-1616, com registro de roubo ocorrido no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

A prisão integra a operação “Cova de Caco”, deflagrada pela DERRFVA na região conhecida como “Pedra”, no bairro do Porto. A ação teve apoio da Polícia Rodoviária Federal, na BR 364, Km 387, no município de Santo Antônio do Leverger.

A investigada alegou, em interrogatório, que comprou o veículo na “Pedra”, em Cuiabá. Com ela foi apreendida uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

Autuada em flagrante pelos crimes de receptação e uso de documento falso, a suspeita será encaminhada a Unidade Prisional.

Em razão da operação de quinta-feira (11) deflagrada pela Delegacia de Veículos foi possível identificar o vendedor do carro roubado e do documento falso, que será responsabilizado criminalmente.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/476/visualizar/