Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Sábado - 01 de Abril de 2023 às 18:24
Por: Redação TA c/ Secom CBA

    Imprimir


O vice-prefeito José Roberto Stopa, se reuniu, nesta sexta-feira (31), com vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá para alinhar estratégias de melhorias estruturais para a capital. Dentre as pautas abordadas, destacam-se as obras de recapeamento, tapa-buracos e as demais, que encontram-se em andamento. Além disso, foram colocados à mesa, assuntos pertinentes às eleições de 2024.

Estiveram presentes os vereadores, Luís Cláudio, o secretário de Habitação e Regularização Fundiária do município, Marcrean Santos, Mário Nadaf, Rogério Varanda, Pastor Jefferson, Dídimo Vovô, Marcus Brito, Cezinha Nascimento, Rodrigo de Sá, Renivaldo Nascimento, Paulo Henrique e Sargento Vidal, que na ocasião, tiveram a oportunidade de levar até o conhecimento do Executivo Municipal, os anseios populares, respectivamente.

Stopa afirmou que uma das principais premissas da gestão Emanuel Pinheiro é a garantia da participação coletiva na tomada de decisões da Prefeitura de Cuiabá, contribuindo para melhoria dos índices que norteiam a qualidade de vida da população cuiabana.

"Foi um encontro de muito trabalho, debates e apresentação de propostas. Cada um dos vereadores levaram as indicações de suas regiões e de toda a cidade. Agora é respeitar os trâmites internos, buscando atender o maior número possível", disse Stopa.

Já em relação ao pleito do ano que vem, o vice-prefeito pontuou que trata-se de uma movimentação habitual do grupo político, uma vez que seu nome é considerado um dos favoritos na corrida pelo comando do Palácio Alencastro. "Já declarei que sou pré-candidato a prefeito de Cuiabá em 2024. Um assunto visto com bons olhos pelo prefeito Emanuel Pinheiro, com seu total apoio. As articulações fazem parte do processo, sempre ouvindo todos os lados", acrescentou.

O vereador Luís Cláudio Sodré, enfatizou o papel primordial da Casa de Leis na elaboração de políticas públicas de fomento ao bem-estar social. "Uma reunião de praxe, onde ouvimos e fomos ouvidos, levando aquilo que vivenciamos diariamente pela cidade e pensando, logicamente, em seu futuro também", concluiu.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/48014/visualizar/