Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Domingo - 02 de Abril de 2023 às 20:57
Por: Da Redação

    Imprimir


Ângelo do Carmo Dias, com suas duas irmãs Foto: Facebook
Ângelo do Carmo Dias, com suas duas irmãs Foto: Facebook

O agricultor familiar, Ângelo do Carmo Dias, 63 anos, da comunidade quilombola do setor Piquizeiro, região da comunidade Seis Maria Boa Vida Matacavalo, município de Nossa Senhora do Livramento-MT, morreu na tarde deste sábado (01.4.2023 ) no Hospital de Câncer em Cuiabá-MT.

Ângelo deu entrada no Hospital de Câncer há cerca de um mês para implantar um tubo de alimentação para ajudá-lo a se alimentar. Após a operação, ele teve que ser levado para a UTI devido a fortes dores. Alguns dias depois da cirurgia, houve complicações de saúde e ele acabou falecendo.

Ângelo do Carmo foi muito prestativo em sua comunidade, compartilhando eventos sociais na comunidade onde morava. Um excelente filho, pai, amigo, vizinho e deu um pouco de si em prol do próximo.

O velório foi marcado por uma multidão de parentes e amigos que compareceram à Capela Bom Jesus na Avenida Dom Orlando Chaves, Cristo Rei, em Várzea Grande para se despedir de Ângelo. O cortejo saiu às 16h, deste domingo (02.04.2023) para o sepultamento no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/48017/visualizar/