Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 23 de Novembro de 2015 às 16:09
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um jovem foi preso e três adolescentes foram apreendidos, na quinta-feira (19.11) em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, após cometerem atos de vandalismo e depredação de patrimônio em Vila Rica.

O acusado Weslei Alves Ribeiro, 21, foi autuado em flagrante pelos crimes de dano qualificado e corrupção de menores. Os adolescentes R.R.S.S., 17, J.M.L.H., 17, e L.A.A., 13, responderão pelo ato infracional de dano qualificado.

A ação que deteve os suspeitos aconteceu durante operação integrada das polícias Civil e Militar de combate a criminalidade e vandalismo. Os jovens foram detidos após quebrarem 7 placas de trânsito (4 placas de “Pare” e 3 de “Quebra mola”), além de danificarem 2 palmeiras do canteiro central da cidade e pichado semiprontas do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Os autores dos atos de vandalismo foram detidos e encaminhados a Delegacia de Vila Rica. Após ser autuado em flagrante pelos crimes de dano qualificado e corrupção de menores, Weslei foi transferido para a Cadeia Pública de Barra do Garças. Os adolescentes foram entregues aos responsáveis.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4808/visualizar/