Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 23 de Novembro de 2015 às 09:50
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Dois veículos roubados em Várzea Grande foram recuperados na fronteira, em ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, por meio do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), que resultou na prisão de dois homens maiores de idade e um menor, na sexta-feira (20).

Uma caminhonete S10 prata  e uma EcoSport vermelha, tomadas de assalto nesta semana no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande, por uma quadrilha especializada em roubos e furtos de veículos para trocar por drogas na Bolívia, eram levados para a região de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, quando as polícias receberam informação e iniciaram monitoramento.

Os veículos seguiam em alta velocidade quando foram localizados na comunidade rural de Vila Cardoso, em Porto Esperidião. Os policiais conseguiram parar a Ecoport e o condutor foi preso.

A caminhonete S10 foi apreendida já na cidade de Pontes e Lacerda, no bairro Vila Guaporé, onde duas pessoas foram detidas e uma terceira conseguiu escapar. O veículo estava escondido em uma casa e no local foi também apreendida uma espingarda calibre 36.

A caminhonete estava com placa adulterada. Os bandidos trocaram o G da placa original por O, usando uma fita isolante. Os veículos e os conduzidos foram levados à Delegacia da Polícia Civil e os presos autuados em flagrante por roubo.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4823/visualizar/