Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Sexta - 26 de Maio de 2023 às 16:08
Por: Redação TA c/ Blog Pedro Luis

    Imprimir


José Eustáquio Pulula da Silva - Popular Zé Pulula
José Eustáquio Pulula da Silva - Popular Zé Pulula

Morreu na manhã de quinta-feira (25), José Eustáquio Pulula da Silva, natural de Pará de Minas, conhecido como Zé Pulula. Ele sofreu um grave problema de saúde e foi hospitalizado, e não resistiu ao tratamento médico e veio a falecer.

Pulula, foi um grande atleta, fez história no futebol e foi lateral direito do clube Atlético Paraminense - PR, Rio Branco-MG, Operário-MT e Paulista de Jundiaí.

De forma alegre e vibrante, acordava a população todas as manhãs com um toque de som de carrinho de picolé mixado com um galo cantando e a música raiz, isso na Rádio Industrial de Várzea Grande AM, depois na Antena 1 FM, era o programa Sertanejo Bom Demais. Depois passou a apresentar seu Programa na Rádio Estação VG FM, ele abria o seu Programa com a música Estrada da Vida de Milionário e José Rico. Também trabalhou como jornalista na prefeitura de Várzea grande e assessor na Câmara Municipal.

Pulula deixa a esposa Odilza Maria, dois filhos (Rafael Rodrigo e Ivonete) e a neta Maria Eduarda.

O velório foi realizado na Funerária Santo Antônio, Av. Alzira Santana e o sepultamento na manhã desta sexta-feira (26/05) no cemitério São Francisco às 9h, na região central de Várzea Grande.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/48286/visualizar/