Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Terça - 22 de Agosto de 2023 às 18:19
Por: Redação TA c/ Secom CBA

    Imprimir


Foto: Luiz Alves
Foto: Luiz Alves

Os telefones fixos da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATED) estão inoperantes devido ao furto de cabos telefônicos na rua onde a instituição fica localizada. O incidente afetou a comunicação com os cidadãos que buscam serviços e informações relacionadas à SMATED.

A equipe da SMATED já tomou as medidas cabíveis para resolver a situação, abrindo um chamado junto à empresa telefônica para restauração dos serviços. Enquanto os reparos estão em andamento, o secretário da pasta, Francisco Vuolo, solicita aos cidadãos que utilizem os números dos celulares funcionais da Secretaria para buscar atendimento. Além disso, os funcionários continuam disponíveis para atender pessoalmente aqueles que quiserem resolver suas questões presencialmente na própria Secretaria.

Em vista da inconveniência temporária causada pelo furto de cabos, a SMATED pede a compreensão da população e reafirma seu compromisso em continuar prestando serviços de qualidade. A Secretaria está empenhada em restabelecer completamente a comunicação por telefone fixo o mais breve possível e continuará trabalhando para oferecer apoio e orientação aos cidadãos, tanto por meio de seus telefones celulares funcionais quanto no atendimento direto.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/48696/visualizar/