Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 18 de Novembro de 2015 às 14:19
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Dois jovens acusados do furto de uma residência em Pontes e Lacerda foram detidos pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (17.11), no município. Na ação criminosa, os acusados Matias Paixão da Silva e João Pedro Ribeiro, 19, furtaram aparelhos eletrônicos e outros pertences da vítima.

O furto aconteceu no sábado (14.11), sendo subtraídos da casa um computador de mesa, um notebook, relógio, além de outros objetos pessoais do morador. Assim que foi acionada, a Polícia Civil deu início as investigações e através de denúncias conseguiu identificar os autores do crime.

Os jovens estavam na porta de casa quando foram abordados pela equipe de investigadores da Delegacia de Pontes e Lacerda. Os suspeitos foram conduzidos a delegacia, onde foram ouvidos. Em entrevista, João Pedro contou que já tem passagem pela Polícia por furto, mas que desta vez apenas guardou os produtos furtados.

Segundo a Polícia, ele foi um dos autores do furto na casa da irmã do investigador e deputado, Wancley Carvalho, no dia 09 de agosto. Ele ficou detido no Centro de Detenção Provisória por 90 dias e foi liberado no último dia 10 de novembro.

O acusado Matias confessou o crime e disse que apenas praticou o furto para tentar levantar uma quantia de dinheiro.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4881/visualizar/