Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 15 de Outubro de 2023 às 21:21
Por: Redação TA c/ Sesp-MT

    Imprimir


Foto: PM/MT
Foto: PM/MT

Policiais militares da Força Tática do 10º Comando Regional frustraram a tentativa de invasão a uma propriedade rural de Canabrava do Norte, nessa sexta-feira (13.10). Na ação, as equipes entraram em confronto com dois suspeitos e apreenderam três armas de fogo, munições, rádios comunicadores e demais equipamentos utilizados pelos criminosos para tentar executar o plano.

Durante patrulhamento rural, a equipe da Força Tática foi abordada pelo gerente da fazenda que denunciou a tentativa de invasão à fazenda. Segundo a vítima, os criminosos estavam indo ao local frequentemente, sempre armados e realizando ameaças de morte e torturas contra os funcionários da fazenda. O gerente ainda disse que o grupo tinha montado um acampamento no local e sempre efetuavam disparos de arma de fogo, para intimidar os moradores.

Os militares foram até o acampamento e, ao se aproximarem para a abordagem, os dois suspeitos atacaram os policiais com disparos de arma de fogo e também foram atingidos.

Os suspeitos foram socorridos com vida e levados para o pronto-atendimento de Porto Alegre do Norte, onde faleceram.

No acampamento montado pelos suspeitos, os policiais apreenderam as armas de fogo, sendo duas espingardas e uma carabina, além de munições para o armamento, dois rádios comunicadores, duas máscaras balaclavas e roupas de camuflagem.

Todo o material foi apreendido e encaminhado ao Batalhão da PM de Vila Rica.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/48888/visualizar/