Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 18 de Dezembro de 2023 às 22:27
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Dois homens envolvidos em um homicídio tentado, ocorrido na noite de domingo (17.12), em Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá), foram presos em flagrante em rápida ação realizada pela equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia do município.

O crime ocorreu por volta das 16 horas quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em uma residência no bairro Espírito Santo. Segundo informações, a vítima estava dormindo quando foi acordado pela sua tia, dizendo que havia uma pessoa chamando pelo seu nome.

Ao sair da residência, a vítima foi surpreendida por aproximadamente cinco disparos de armas de fogo efetuados por um suspeito, que em seguida fugiu do local. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional, conseguindo sobreviver aos ferimentos.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Cáceres iniciou as diligências para apurar os fatos, levantando a informação de que um veículo Chevrolet Onix estava envolvido no crime e que estava escondido em uma residência no bairro Jardim Imperial.

Em diligências no local, os policiais constataram a veracidade da denúncia encontrando o veículo nos fundos da residência. Os suspeitos foram localizados no interior da casa, sendo apreendidos com eles um revólver calibre 38, municiado, além de outras cinco munições, além de uma porção grande de maconha.

Questionados, os suspeitos confessaram a participação no crime e que vieram de Cuiabá para dar apoio em homicídios em Cáceres.

Diante dos fatos, o veículo e a arma foram apreendidos e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Cáceres, onde após serem interrogados pelo delegado Marlon Richer Nogueira, foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/49070/visualizar/