Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 23 de Dezembro de 2023 às 18:05
Por: Redação TA c/ Sesp-MT

    Imprimir


A Operação Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (23.12), na Avenida Professora Edna Affi (das Torres), em Cuiabá, prendeu 15 condutores, sendo 14 por embriaguez ao volante e um por ameaça. Essa foi a 138ª ação deste ano nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

A fiscalização começou à 1h e se estendeu até próximo de 4h, nos dois sentidos da avenida. Uma barreira foi montada no bairro Recanto dos Pássaros e outra no Santa Cruz.

De acordo com o relatório das duas ações, 121 veículos foram fiscalizados e 126 condutores fizeram o teste de alcoolemia. Desse total, cinco são motoristas que assumiram a direção em substituição ao condutor abordado na operação.

A fiscalização chegou ao final com 68 autuações e 46 veículos removidos, sendo 33 carros e 13 motocicletas.

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada(GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito(BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito(Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana(Semob).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/49084/visualizar/