Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Sexta - 05 de Janeiro de 2024 às 21:27
Por: Redação TA c/ Secom-CBA

    Imprimir


Foto: Luiz Alves/Secom
Foto: Luiz Alves/Secom

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que está suspenso, por tempo indeterminado o edital do Processo Seletivo Público nº 001/2023/GISC, para Agentes Comunitários de Saúde – ACS e Agentes Comunitários de Endemias – ACEs. O prazo para as inscrições, que começaria na próxima segunda (8), não será mais aberto.

A medida foi adotada levando-se em conta o processo de transição de gestão na Secretaria Municipal de Cuiabá, entre os membros do gabinete de intervenção do Estado e os novos gestores nomeados pelo Prefeito Municipal de Cuiabá, para assumirem as devidas funções necessárias à continuidade das atividades da pasta, pós-intervenção, que se encerrou em 31/12/2023.

Considerando esse processo de transição, é importante destacar que há um período mínimo necessário para que os novos gestores se familiarizem com as atividades de suas funções e para a realização dos trâmites burocráticos para que os novos gestores possar atuar na tomada de decisões da SMS.

“No fim da tarde desta sexta-feira (5), anunciei o novo gestor da Secretaria de Saúde, que terá à frente o doutor em Química, Deiver Alessandro Teixeira, mas ainda não tivemos tempo hábil para que os novos secretários assumam seus cargos e tomem conhecimento de tudo o que está ocorrendo na SMS. Por esse motivo, decidimos suspender temporariamente o processo seletivo para ACS e ACEs", informou.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/49135/visualizar/