Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 17 de Novembro de 2015 às 10:17
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um homem acusado de homicídio na cidade de Várzea Grande foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (16.11), no município de Sorriso (420 km ao Norte), durante ação policial de cumprimento de ordem judicial de prisão.

O suspeito, Weverton de Arruda Paulo, 28, estava com o mandado de prisão decretado pela Justiça por homicídio, ocorrido em Várzea Grande, há cerca de quatro anos.

O procurado foi descoberto após a equipe de policiais civis levantarem informação que Weverton estava em Sorriso, trabalhando em uma empresa de segurança. As investigações apontam que o envolvido integra uma quadrilha especializada em praticar roubo a banco, na modalidade conhecida como “Novo Cangaço”, e estaria na região para planejar uma possível ação criminosa.

Weverton tem passagem pela polícia por receptação e porte ilegal de arma de fogo, e foi surpreendido em um mercado na cidade onde teve a prisão cumprida.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e durante interrogatório, Weverton  confessou a autoria do homicídio, informando que tinha participado de todas as audiências imposta pela Justiça. O preso disse também que o crime foi motivado pelo fato da vítima, na época, ter saído da cadeia e passado a ameaçá-lo além de dar em cima de sua mulher.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4924/visualizar/