Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Sexta - 22 de Março de 2024 às 21:21
Por: Redação TA c/ Ascom Pref Livramento-MT

    Imprimir


Na última terça-feira, dia 19 de março de 2024, a Coordenadoria Municipal da Defesa Civil da Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento anunciou oficialmente seu novo líder. O Tenente Bombeiro Militar (RR) Izaias Silva foi designado para ocupar o cargo de coordenador geral, conforme estabelecido na Portaria 078/2024, publicada no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição 4.445.

Substituindo Heládio Maciel, Izaias Silva foi apresentado à administração municipal no mesmo dia de sua nomeação. Em uma reunião inicial, o novo coordenador se encontrou com os seis brigadistas que compõem a equipe da Defesa Civil do município.

O principal objetivo de Izaias Silva é requalificar a coordenadoria de Defesa Civil da Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, visando agilizar os processos e melhorar o atendimento às ocorrências. A transmissão de cargo ocorreu em uma cerimônia simbólica na sede da Prefeitura, contando com a presença do vice-prefeito municipal, Thiago Almeida (União), e do ex-coordenador Heládio.

Thiago Almeida enfatizou o trabalho realizado por Heládio durante sua gestão, reconhecendo seus esforços mesmo diante de outras responsabilidades. Ele também ressaltou a vasta experiência do novo coordenador, especialmente em lidar com incêndios florestais, um desafio significativo na região.

Por sua vez, o novo coordenador assumiu o compromisso de conduzir suas funções com integridade, comprometimento e dedicação diante do novo desafio que se apresenta.

Com a posse do Tenente Izaias Silva, a comunidade de Nossa Senhora do Livramento aguarda melhorias significativas na resposta as emergências e na prevenção de desastres, fortalecendo ainda mais a segurança e o bem-estar da população.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/49428/visualizar/