Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 22 de Abril de 2024 às 03:14
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Equipes da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam dois homens, de 29 e 21 anos, pelo crime de tráfico ilícito de drogas, em duas ocorrências registradas neste sábado (20.04), em Sapezal. Nas ações, a Polícia Militar apreendeu porções de substâncias análogas à maconha e cocaína.

Por volta de 17h30, a Força Tática recebeu denúncia sobre um ponto de venda de drogas, no bairro Popular. Os militares se deslocaram até o endereço informado e localizaram um suspeito pelas proximidades. Em revista ao homem, a PM encontrou 10 porções de maconha e a quantia de R$ 50,00, dentro de seus bolsos.

Questionado pelos policiais, o homem confessou a venda das drogas e informou que dentro de sua casa, denunciada anteriormente, havia mais entorpecentes. Os policiais retornaram ao imóvel, localizaram mais 26 porções e 1 tablete da mesma droga e deram voz de prisão ao suspeito.


Na segunda ocorrência registrada, por volta de 22h30, os militares receberam denúncias de um homem que estava fazendo a venda de drogas, no bairro Cidezal 2. No local, os policiais flagraram dois suspeitos saindo da residência e tentando fugir depois de verem as viaturas da Força Tática.

Um dos criminosos pulou o muro de residências vizinhas e não foi encontrado, enquanto o outro foi detido dentro da casa. Com ele, a PM encontrou a quantia de R$ 50,00, que o homem disse ser da venda das drogas.

Ainda na casa do suspeito, foram encontrados 33 porções de cocaína, cinco porções e um tablete de maconha, um comprimido de ecstasy e balanças de precisão e materiais para embalagem dos entorpecentes. O suspeito também recebeu voz de prisão em flagrante.

Os dois presos foram entregues para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e as demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/49509/visualizar/