Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 12 de Novembro de 2015 às 16:33
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


O padrasto acusado de estuprar a enteada de 13 anos e a mãe da adolescente, apontada como coautora do crime, foram presos, no final da manhã desta quinta-feira (12.11), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, durante uma investigação de roubo que levou a prisão de outras duas pessoas por posse ilegal de arma de fogo.

O casal Alex Junio Correia Campos, 21 anos, e  a mãe, Jucinei Marcelina de Carvalho, 37 anos, estavam escondido em uma chácara, na saída para o município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul), na zona rural de Várzea Grande.

O local é de difícil acesso e era apontado como esconderijo para foragidos da Justiça e ainda, serviria para guarda de objetos provenientes de furtos e roubos, disse o delegado Frederico Murta, que coordenou as diligências.

O casal está com mandados de prisão preventiva, representado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, do Idoso e da Criança, de Várzea Grande. Os dois eram procurados desde o dia 2 de outubro, quando tiveram a ordem de prisão expedida pela Vara de Violência Doméstica e Familiar, de Várzea Grande.

Além da prisão de Alex e Jucinei, no local foram presos Ivo José de Almeida, 45 anos e Jocemir Marques da Nação, 42 anos, na posse de duas armas de fogo, uma espingarda calibre 28 e ou calibre 24. Os dois homens foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O estupro

O suspeito Alex Junio Correia Campos e Jucinei Marcelina de Carvalho são investigados pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso (DDMCI). A investigação começou com denúncias de estupro de vulnerável e lesão corporal, praticados pelo casal.

A menina foi ouvida e confirmou na Delegacia que era abusada desde os nove anos de idade e que a mãe tinha o conhecimento. O casal foi indiciado nos crimes. O padrasto como autor e mãe como coautora, partícipe nos crimes.

A adolescente foi criada pela avó e aos nove anos passou a morar com a mãe, na Comunidade Aroeira, região do bairro Alameda, em Várzea Grande, quando também passou a ser abusada dentro de casa, pelo companheiro da mãe. A menina também era agredida e teve o cabelo todo picado por ciúmes do agressor, que falava que ela não podia ficar bonita para outro homem.

Os suspeitos foram detidos no dia 28 de setembro desde ano, depois de serem denunciados por familiares e vizinhos da menor. Na ocasião, uma guarnição da Polícia Militar conduziu os suspeitos até a Central de Flagrantes. Entretanto, não foi constatada situação de flagrância para justificar a lavratura do auto de prisão. Os dois foram ouvidos e os documentos produzidos foram remetidos a Delegacia da Mulher para continuidade das investigações.

Na Delegacia foi instaurado inquérito policial, ouvidos vítima e testemunhas.

Com relação à outra vítima, uma menina de 9 anos, irmã da 13 anos, a Delegacia da Mulher instaurou inquérito policial para apurar os abusos que ela também teria sofrido. Consta informação que mãe teria oferecido a virgindade da filha de 9 anos, para que o companheiro não a abandonasse. A menina teria sofrido atos libinosos.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5003/visualizar/