Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quinta - 11 de Agosto de 2016 às 19:20
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: Ilustrar
Foi realizado nesta quinta-feira (11/08), no 1º Comando Regional da Polícia Militar, um encontro entre ex-comandantes da unidade e comandantes de batalhões de Cuiabá.

Os participantes abordaram temas relacionados às ações policiais militares, entre os quais Integração Comunitária, Relação com a Imprensa, Base de Dados e Planejamento Operacional.

O evento reuniu os coronéis da reforma remunerada Osmar Lino de Farias e Antônio Roberto Monteiro de Moraes com os coronéis da ativa Gley Alves de Almeida Castro, Jadir Metello da Costa, Zaqueu Barbosa e o comandante atual do1º CR Jorge Luiz de Magalhães.

O comandante-geral da PMMT, coronel Alves, destacou a importância de ouvir e compartilhar conhecimentos com os ex-comandantes, especialmente no sentido de corrigir equívocos e assim melhorar a qualidade dos serviços prestados à sociedade.

O coronel Jorge Luiz lembrou que, como é do conhecimento dos ex-comandantes, liderar as ações do 1º CR é uma missão desafiadora. Nessa unidade da PMMT, a maior em extensão populacional, efetivo e estrutura, os desafios se renovam cotidianamente.

Em 13 anos, desde que as áreas de atuação das unidades da Polícia Militar mato-grossense foram divididas por Comandos Regionais, 11 oficiais, coronéis e tenentes-coronéis, comandaram o 1º CR. O coronel Costa, hoje comandante-geral adjunto, foi quem permaneceu maior período no cargo, três anos.

O coronel Alves, que há pouco mais de seis meses deixou o 1º Comando Regional para assumir o cargo de comandante-geral da Polícia Militar, inaugurou a galeria de fotos dos ex-comandantes do CR.

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/501/visualizar/