Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 11 de Agosto de 2016 às 09:41
Por: Redação TA c/ PJC - MT

    Imprimir


Foto: Divulgação
Um traficante de drogas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (09.08), em Juína (753 km a Nordeste). O acusado, Anderson Aparecido Bergamin, 31, conhecido como “Pocã”, estava com o mandado de prisão em aberto, decretado com base nas investigações da Delegacia de Juína.

As buscas contra o traficante iniciaram em maio deste ano, após a Polícia Civil de Juína interceptar um ônibus, em que Svetlaine Fernandes Reis trazia mais de 5,5 quilos de maconha, encomendados pelo traficante. Segundo a Polícia, a suspeita trouxe a droga de Cuiabá para entregar para Anderson em Juína.

Na ocasião, Svetlaine foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Anderson que já algum tempo fomentava o tráfico de drogas na cidade de Juina percebeu a ação da polícia, e conseguiu fugir embrenhando-se no mato.

A prisão do suspeito aconteceu, na terça-feira (09), após a equipe de investigadores da Delegacia de Juína receber a informação de que o traficante estava escondido em uma casa, no bairro módulo 06. No local, ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir pela janela dos fundos da residência, mas acabou detido, pelos investigadores que cercavam a casa.

O traficante considerado de alta periculosidade foi encaminhado a Delegacia de Juína, onde teve a ordem de prisão devidamente cumprida.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/510/visualizar/